Visão

A Mazur foi fundada em 1986 em Mangualde por 5 sócios que tinham já grande experiência no ramo da indústria têxtil.

Com grande devoção por parte dos gerentes assim como dos empregados, a Mazur cresceu no mercado português desenvolvendo confiança suficiente que se transformou no desejo de ir mais além e atravessar fronteiras.

A Mazur tem agora clientes em Portugal, Espanha, Grécia, Lituânia, Líbia, Marrocos, Inglaterra e Escandinávia e é representada por aproximadamente 20 agentes combinando oportunidades de negócio com o know-how na concepção de casacos.A criação de um produto de reconhecida qualidade e com o nosso próprio design são prioridades que queremos continuar a implementar e são também a chave do nosso sucesso.

Missão

A Mazur produz casacos com base na lã tanto para Senhora como para Homem.

Continuamos a trabalhar para encontrar os melhores tecidos e acessórios do mercado para podermos atingir o nosso objectivo de nos mantermos actualizados com os melhores materiais, maquinaria e um design marcante.

A nossa intenção agora é aperfeiçoar em diversas áreas como a produção (sendo mais rápidos e tendo ainda melhor qualidade no produto final), design (mantermo-nos sempre a par das tendências), recursos humanos (tentar ter empregados especializados) e o departamento comercial (tentar ter todas as ferramentas para responder a todas as dúvidas dos nossos clientes).

Image
Esconder Menu Ver Menu Voltar Topo
Loading